Reclamar dessa empresa

Registro - SP

20/12/2024 às 15:24

ID: 205262009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei a assistente técnica da Gehaka.
A princípio foram atenciosos, solicitaram fotos/vídeos do defeito. Enviei conforme solicitado e já fazem mais de 15 dias que não tive nenhuma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2024 às 16:27

Olá Sr. Denilson,
Conforme conversamos já estamos dando andamento na tratativa.
Tivemos uma falha na comunicação, pois entramos em contato com vocês pelo WhatsApp em 13/12/******* e não obtivemos retorno.
Em nome da Gehaka desejamos boas festas e um excelente ******* !

Consideração final do consumidor

20/12/2024 às 16:31

Foram ágeis no atendimento e na busca por resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

20/12/2024 às 16:33

Agradecemos o retorno e conte com a gente ;)