Assistência técnica

Resolvido
Registro - SP
20/12/2024 às 15:24
ID: 205262009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a assistente técnica da Gehaka.
A princípio foram atenciosos, solicitaram fotos/vídeos do defeito. Enviei conforme solicitado e já fazem mais de 15 dias que não tive nenhuma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2024 às 16:27
Olá Sr. Denilson,
Conforme conversamos já estamos dando andamento na tratativa.
Tivemos uma falha na comunicação, pois entramos em contato com vocês pelo WhatsApp em 13/12/******* e não obtivemos retorno.
Em nome da Gehaka desejamos boas festas e um excelente ******* !
Consideração final do consumidor
20/12/2024 às 16:31
Foram ágeis no atendimento e na busca por resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
20/12/2024 às 16:33
Agradecemos o retorno e conte com a gente ;)