Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tupaciguara - MG

19/03/2024 às 08:40

ID: 184900041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, estou com problema de comunicação da máquina gehaka G2000 com o computador, já liguei na empresa inúmeras vezes, porém não tive resposta, eles sempre alegando que o contato tem que ser por meio do whatsapp. Eu entro em contato atráves do mesmo, porém não responde, estou no meio da safra preciso que esteja tudo funcionando perfeitamente, só que a empresa pra vender eles são super rápido e atenciosos, depois que consegui que querem qualquer problema ou informação e uma luta, estou muito decepcionada e insatisfeito com a GEHAKA, se me pedirem indicação não é viável.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 11:26

Prezado Sr. Rodrigo
Nossa equipe técnica já esta em contato com o Sr. para resolver o problema.
Um de nossos pilares é a satisfação de nossos clientes. Em nome da Gehaka , gostaria de pedir desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,

Vivian Signore

Réplica do consumidor

22/03/2024 às 13:34

obrigado tudo certo

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 13:35

obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3