Desinteresse ao atender o cliente.

Resolvido
Tupaciguara - MG
19/03/2024 às 08:40
ID: 184900041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, estou com problema de comunicação da máquina gehaka G2000 com o computador, já liguei na empresa inúmeras vezes, porém não tive resposta, eles sempre alegando que o contato tem que ser por meio do whatsapp. Eu entro em contato atráves do mesmo, porém não responde, estou no meio da safra preciso que esteja tudo funcionando perfeitamente, só que a empresa pra vender eles são super rápido e atenciosos, depois que consegui que querem qualquer problema ou informação e uma luta, estou muito decepcionada e insatisfeito com a GEHAKA, se me pedirem indicação não é viável.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2024 às 11:26
Prezado Sr. Rodrigo
Nossa equipe técnica já esta em contato com o Sr. para resolver o problema.
Um de nossos pilares é a satisfação de nossos clientes. Em nome da Gehaka , gostaria de pedir desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Vivian Signore
Réplica do consumidor
22/03/2024 às 13:34
obrigado tudo certo
Consideração final do consumidor
22/03/2024 às 13:35
obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3