Equipamento retorna da assistência com defeito e demora na coleta para novo reparo

Respondida
Ribeirão do Sul - SP
25/08/2025 às 15:20
ID: 225329429
Mandei um equipamento para a assistência no início de junho e voltou com um outro defeito. Contatei a empresa novamente e, como estava na garantia do conserto, pediram para enviar de volta com o frete custeado pela empresa. O dia em que comuniquei que estava com defeito foi 29/07 e só fui conseguir um retorno confirmando as instruções para o frete no dia 12/08. E desde então, estamos aguardando a coleta e nada. Entrando em contato com a transportadora, nos comunicaram que não tiveram um retorno da Gehaka autorizando a coleta. Estou há meses sem conseguir usar meu equipamento que é tão necessário na área de produção, lamentável esse pós-venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 15:07
Prezada cliente,
Ao realizarmos a rastreabilidade deste caso, identificamos que em 13/08 nossa equipe de suporte técnico entrou em contato para repassar as orientações necessárias para emissão da Nota Fiscal e solicitou o retorno para conferência, a fim de viabilizar o agendamento da coleta do equipamento. Contudo, não houve retorno naquela ocasião.
No contato realizado hoje via WhatsApp, foi informado que a Nota Fiscal havia sido enviada pelo setor financeiro de sua empresa diretamente à transportadora, sem comunicação à Gehaka. Essa situação resultou na interrupção do processo, o que impossibilitou a continuidade dos trâmites até o momento.
Com o recebimento da Nota Fiscal nesta data, daremos prosseguimento às etapas necessárias e estamos empenhados em concluir o processo o mais rápido possível.
Continuamos à disposição para acompanhar e apoiar em todo o andamento.
Atenciosamente,
Equipe Gehaka