Gelniche a pior empresa para se comprar!

Respondida
Natal - RN
16/01/2023 às 13:20
ID: 157523815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 5 de janeiro de *******, realizei a compra de um perfume! Após alguns dias queria saber o código de rastreamento, já que no site não vincularam! Entrei em contato via WhatsApp. Vieram com os tais prazos que a triagem pede e seria despachado! Passsou dias e nada, entrei com contato e prometeram que Na segunda dia 9 de janeiro de *******, iriam postar. Pois bem, hoje entrei em contato NOOOOOVAMENTE. e me vieram de novo com a mesma ladainha de TRIAGEM é que só postariam quarta feira agora dia 18 de janeiro de *******. Fico me perguntando o que está faltando para postarem! Produto está pago, frete pago!
Vou fazer um boletim de ocorrência em relação a esse fato, e posteriormente pedir meu direitos alegando (Editado pelo Reclame AQUI)! Levando em conta a quantidade de reclamações, tá muito característico o fato!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2023 às 13:33
Olá,
Prezado Sr Cristian, informamos que o descrito em sua manifestação não se reflete com o ocorrido, somente na data de hoje foi enviado o e-mail para o Sr lhe posicionando sobre o envio.
Também foi atendido em todos os contato e seus relatos estão extremamente fora do contexto, tendo apenas a sua satisfação em publicar sua manifestação no Reclame Aqui.
Lamentamos tal postura inverdadeira de sua parte apenas afim de querer aparecer e difamar a empresa.
Ats,
SAC
G eL Niche