Procon e Juizado Especial contra Gelniche Perfumes

Não resolvido
Contagem - MG
07/11/2024 às 13:20
ID: 201475243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAfim de deixar registrado:
No dia 20/10/******* foi realizada às 00:56 (horário de Brasília) uma compra no valor total de R$1.*******,82 no site: https://******* - número do pedido #2144142
Até a data de hoje 07/11/******* o pedido não foi sequer enviado.
O cliente, fez diversas tentativas de contato com os meios fornecidos pela loja em seu site, todavia em suas últimas tentativas de contato ele foi ignorado, como consta nos arquivos anexados no email enviado na data de 07/11/******* às 13:09 (horáriode Brasília). Além disso, ele registrou comentários sobre sua experiência no instagram oficial da loja e foi bloqueado pela empresa, como também consta no email.
Fica registrado nesta reclamação os fatos supracitados e agora, após diversas tentativas de contato feitas de forma amigável e de boa fé, o cliente entrará com uma ação no Procon e no Juizado Especial.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2024 às 13:37
Olá, Leonardo Porto,
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e lamentamos pelos transtornos causados. Estamos comprometidos em resolver essa situação o mais rápido possível para garantir sua satisfação.
Atualmente, estamos realizando algumas atualizações em nosso canal de atendimento via WhatsApp, o que pode ter impactado a qualidade e a agilidade das respostas que você obterá. Pedimos desculpas pela demora e pela dificuldade de contato através de nossos canais.
Sobre o seu pedido, já estamos verificando internamente o status do envio para entender o que ocorreu.
Nosso objetivo é resolver essa situação com total transparência e agilidade, e estaremos em contato para garantir o melhor resultado possível.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente G' eL Niche
Réplica do consumidor
07/11/2024 às 13:43
Voces responderam a reclamação com uma mensagem pronta, copiada e colada. Além disso, essa mensagem de vocês não respondeu, e muito menos resolveu, absolutamente nada sobre a minha questão. Entrar-me-ei com uma ação no Procon e no Juizado Especial que contará com acréscimo de danos morais! Todas as provas já estão documentadas. O número do meu pedido é #2144142 e vocês tem os meus meios de contato para falar comigo
Consideração final do consumidor
08/11/2024 às 12:21
Eles não enviam seu pedido, não respondem suas mensagens e se entrar em contato pelo Instagram eles te bloqueiam. A todos os [Editado pelo Reclame Aqui]: abram Procon e Juizado especial contra eles
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
19/11/2024 às 10:44
Informamos que o devido pedido do cliente foi cancelado e devidamente estornado.
Ats,
Serviço de Atendimento ao Cliente G' eL Niche