Qualidade do açaí e acompanhamentos da promoção caiu, resultando na remoção de adicionais e na insatisfação do cliente.

Não resolvido
Campinas - SP
09/03/2026 às 20:18
ID: 242784305
A qualidade do acai caiu muito, ontem fui tomar e tiraram a maioria dos adicionais da promocão do açai + acompanhamentos por valor fixo..
tiraram uva, creme de leite, creme de cookies, a maioria dos acompanhamentos
A qualidade do açai ta cada vez pior, não vou mais
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 12:18
Olá, Mariana.
Agradecemos o seu feedback. Entendemos que mudanças em promoções podem gerar dúvidas, e por isso queremos ser muito transparentes com você sobre o que motivou essa alteração.
O mercado de alimentação sofreu altas consideráveis nos preços. Para não abrirmos mão da qualidade dos nossos acompanhamentos, precisamos ajustar nosso modelo de operação.
Como funciona o nosso novo formato:
Adicionais Gratuitos: Mantemos uma seleção de itens inclusos no valor fixo para garantir que seu açaí continue completo.
Adicionais Premium: Itens com custo de mercado mais elevado agora são oferecidos como adicionais pagos, mas com um valor muito acessível.
Essa foi a alternativa que encontramos para não substituir nossos produtos por marcas de qualidade inferior. Nosso padrão de açaí e acompanhamentos continua o mesmo, e esperamos que em uma próxima oportunidade você possa aproveitar nossas novas combinações.
Atenciosamente,
Gela Boca.
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 12:20
Não continua o mesmo, sai da minha cidade pra ir até la tomar o açai e me decepcionei.. o açai estava mais pra batida, não estava consistente e os adicionais muito ruins
Réplica da empresa
10/03/2026 às 12:38
Mariana, agradecemos seu retorno. Verificamos em nossos registros que você já apresentou observações semelhantes anteriormente e, na ocasião, buscamos atendê-la da melhor forma possível para garantir sua satisfação.
Sobre os pontos citados, nossa equipe de consultoria de campo já foi acionada para auditar as máquinas da unidade de Campinas. Se houve qualquer falha pontual no congelamento, garantimos que ela será corrigida imediatamente.
A mudança no cardápio para os adicionais pagos foi uma decisão estratégica da marca para manter o uso de marcas de primeira linha, sem repassar todo o custo de inflação para o valor base do nosso açaí.
Entendemos que mudanças podem não agradar a todos os perfis, mas elas são necessárias para mantermos a qualidade dos nossos produtos. Esperamos que, em uma próxima oportunidade, sua experiência seja positiva com a nossa marca.
Atenciosamente,
Equipe Gela Boca.
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 12:54
sim, se reclamei é pq gostava da marca e queria continuar frequentando, mas isso tem se tornado dificil pela qualidade
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 13:40
Nao resolveu nada, nao volto mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0