Freezer não faz gelo - Ignorada depois do pagamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/03/2024 às 09:15

ID: 184765583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Precisei de um atendimento pra uma geladeira dia 26 de dezembro e demoraram pra chegar, "consertando" a geladeira em 20 minutos, pois eu precisava ir trabalhar. Desde então tento novo contato pois a geladeira não consegue produzir gelo e sou ignorada em todas as tentativas. Paguei ******* reais pelo conserto, meu horário é de 8 às 11, ou seja, eles tem 3hs pra conseguir chegar no meu endereço, que fica a 20 minutos do escritório deles. Preciso da geladeira funcionando *******% ou meu dinheiro de volta, tendo que vir aqui reclamar pois a garantia de 3 meses termina agora em março. Envio a nota e registro de mensagens. Tenho vídeo da tela das mensagens do WhatsApp, mas o site não aceita arquivo de vídeo. Aguardo retorno do contato no WhatsApp para solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 20:39

Ola boa noite!
Sentimos muito pelo ocorrido, entre em contato com o dono da assistência e verifique qual a melhor opção para resolução do problema.
*******
Celiman

Réplica do consumidor

15/02/2025 às 08:57

Tentei entrar em contato com a pessoa indicada em duas oportunidades e não obtive retorno. Salvas as provas das duas tentativas, porém não tem como postar em replica. Sigo sem solução para o problema.