Pedaços de casca de ovo na torta

Respondida
Simões Filho - BA
03/03/2019 às 16:59
ID: 43333481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei ontem uma fatia de torta de morango no gela guela do shopping da Bahia porém fiquei decepcionada pois mastiguei cascas de ovo que estavam dentro da torta que estava deliciosa mas desanimei até de comer até o final. Favor da próxima vez prestar mais atenção na produção do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2019 às 18:13
Prezada Sra. Luziana,
Primeiramente, gostaríamos de agradecer o contato, bem como nos desculpar pelo fato ocorrido. Informamos que, através do setor de Qualidade, estaremos reavaliando o nosso processo de produção de tortas (tradicionais), visando identificar e corrigir quaisquer desvios que possam ter ocasionado este incidente.
Ao longo dos últimos 24 anos, a Gelaguela tem trabalhado, constantemente, para garantir a tradição, o sabor e, acima de tudo, a qualidade dos seus produtos. Levando em consideração este nosso compromisso, pedimos, mais uma vez, desculpas pelo ocorrido.
Cordialmente,
Equipe Gelaguela