Serviço de má qualidade, com atendimento debochado e informações [Editado pelo Reclame Aqui], descumprindo horários.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/02/2026 às 12:39

ID: 239864185

Péssimo serviço. Descompromissado, atendimento debochado, caro. Não cumprem os horários e te deixam com informação [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 15:56

Prezado Diego,

Recebemos sua manifestação e registramos sua insatisfação quanto à condução do atendimento.

Compreendemos o impacto que alterações de agenda e falhas de comunicação podem causar, especialmente em um serviço que envolve múltiplos equipamentos e planejamento prévio no local.

Informamos que a instalação dos aparelhos foi concluída em 06/02, conforme acompanhamento realizado pela supervisão operacional. O caso foi internamente revisado para alinhamento de processo e comunicação, visando maior previsibilidade nos atendimentos futuros.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais caso necessite de qualquer suporte complementar.

Atenciosamente,
Pablo Coutinho
Atendimento ao Consumidor
Gelare Serviços - Grupo Zona Sul Refrigeração