Carne "requentada" e muito mais..

Não respondida
Londrina - PR
29/09/2024 às 12:50
ID: 198456279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesResolvemos ir ao Gelobel Don Pablo no fim da tarde para saborear uma costela e um contra filé. Fizemos o pedido, porém ao comer parecia que era "sobra do almoço". Sabe aquela carne de churrasco que fazemos no almoço e depois esquentamos para comer na janta? Pois é..a carne estava assim, infelizmente. Na sobremesa, veio super apresentável, mas os morangos estavam meio verdes e super azedos, e para completar, o "bolo" que vem com o sorvete estava uma massa esquisita. Fora estas decepções gastronômicas, o atendimento é ótimo, o chopp uma delícia, e o arroz estava super soltinho. Ah! Esqueci do tomate, infelizmente tava meio "mucho".