Chopp servido em copo menor que o anunciado na Gelobel Shopping Estação em Curitiba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/05/2026 às 10:39

ID: 248937893

Infelizmente fui ontem conhecer (Gelobel Shopping Estação em Curitiba), a carne estava boa, mas estavam servindo o chope de 600 ml numa caneca que só cabiam 500ml (tinha a marca no vidro, ao lado da borda!!!), como um dos garçons já estava mal-humorado quando chegamos, avisei só depois de pagar a conta pra não passar raiva e nem voltar mais. Assim fica difícil né, Gelobel [Editado pelo Reclame Aqui]! Solicito que usem copos do tamanho que vendem no cardápio!!!

Compartilhe