Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/07/2021 às 18:16

ID: 127372467

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no gelobel do shopping estação hoje dia 29/07, aí perguntei se eu era obrigada a pagar os 10% de taxa de serviço, a operadora de caixa disse que não ai informei que não queria pagar, mesmo assim ele cobrou os 10% achando que ele tinha retirado os 10% do valor digitei minha senha e quando cheguei no trabalho e vi que o garçom tinha cobrado *******,14 e não tirou o valor dos 10% me senti enganada ele poderia ter sido honesto isso para mim não é atitude correta a se tomar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 20:19

Nao foi respondido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0