COBRARAM 10% SEM AUTORIZAÇÃO

Não resolvido
Curitiba - PR
29/07/2021 às 18:16
ID: 127372467
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no gelobel do shopping estação hoje dia 29/07, aí perguntei se eu era obrigada a pagar os 10% de taxa de serviço, a operadora de caixa disse que não ai informei que não queria pagar, mesmo assim ele cobrou os 10% achando que ele tinha retirado os 10% do valor digitei minha senha e quando cheguei no trabalho e vi que o garçom tinha cobrado *******,14 e não tirou o valor dos 10% me senti enganada ele poderia ter sido honesto isso para mim não é atitude correta a se tomar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 20:19
Nao foi respondido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0