Constrangimento e insistência na cobrança de taxa de serviço não obrigatória na Gelobel Dom Plabo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

21/12/2025 às 22:41

ID: 235517501

Passamos uma situação bem desconfortável eu e minha família na Gelobel Dom Plabo, pois na hora do pagamento pedimos que o garçom retirasse a taxa não obrigatória de 10%, mas o mesmo disse que teriamos que nos dirigir até o caixa para explicar o motivo do não pagamento pois são regras da casa. Nunca tinha passado por uma situação dessas, pois a taxa de garçom além de ser opcional a empresa deve informar no ato da cobrança a existência da taxa e se o cliente deseja pagar ou não, coisa que não acontece . No caixa a mesma situação constrangedora ter que explicar algo que vc não é obrigado a pagar. Fica aqui minha insatisfação com essa unidade da gelobel.

Compartilhe