Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

15/05/2022 às 15:38

ID: 143444067

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No sábado dia 14/05/******* fui almoçar com meu namorado na gelobel da av duque de caixias, pedimos 1 kilo de costela, arroz, suco, maionese
Quando chegou a costela, ela era bem grande e bonita e com muita carne, porém quando fui cortar e colocar no meu prato, fui experimentar estava super fria, sebenta.
Pedi para um garçom levar para esquentar, demorou pata trazer chamei um garçom novamente, para trazer pois a demora estava demais, assim que a costela chegou ficamos indignados pois ela voltou toda cortada, e só gordura e com ossos, não estava com carne mais, apenas gordura, parece que eles trocaram a costela, e retiraram toda carne da costela, e só enviou a gordura e o ossos, e o pouco de carne que tinha estava muito salgada. Experiência péssima

Compartilhe