Pedido

Não respondida
Londrina - PR
15/11/2024 às 15:29
ID: 202118375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fomos à Gelobel Don Pablo e estava lotado devido ao feriado natural sempre é movimentado, pedi um espeto bem passado e veio nem ao ponto, solicitei por gentileza que passassem bem passado sem sangue, pois gosto de carne mas por ter lidado com carne em fazenda não consigo comer saindo sangue, comi só maionese e 25 min depois a carne veio mal passado deu a impressão que ele nem colocou na churrasqueira, você não pode nem optar por uma carne bem passada que fazem isso, enfim fui comer uma carne em um lugar que gostava e fizeram esse descaso, tô cansada de lugares assim, de churrasqueiro que não respeita o gosto do freguês, pra comer maionese comia em casa, desgostosa, decepcionada.