triste com atitude dos funcionários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

18/04/2023 às 00:28

ID: 163096089

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

olá, venho por meio dessa plataforma fazer um relato do que passei na data de Hoje ao sair para comemorar meu niver no estabelecimento "Gelobel " como sempre que posso faço isso! Pois esse ano não foi igual sai de lá muito muito triste mesmo . antes de ir liguei lá falaram que estava atendendo e que iam até as 23hs se acaso não tivesse muito movimento, pois bem fui jantar lá comemorar meus 40 anos. sim não tinha muito movimento o restaurante, cheguei lá as 21 e 50 fiz meu pedido e 22 e 30 estávamos a jantar e nisso já as poucas pessoas que tinha na restaurante foram embora.. com isso os funcionários começaram a limpar o estabelecimento a varrer o chão ao meu lado dpois começaram a fazer uma corrente parados a ficar a me olhar tipo para que eu comesse logo, poxa!! não era nem 23hs???!!!aí pedi minha cortesia que tive q engolir pois todos parados a nos olhar com olhares de raiva pq queriam fechar. mas não era nem 23hs! https://******* deixei lá todo meu jantar minha cortesia minha coca no copo . foi muito horrível o que passei. acho q deveriam ao menos disfarçar deixa o cliente a vontade eu sei meu tempo e o tempo deles fecharem. independente acho que não faz o que fizeram.

Compartilhe