Meus gelos simplesmente estufaram do nada desde o segundo dia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

06/12/2023 às 20:34

ID: 177617549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uso meus gelos diariamente. Eles simplesmente estufaram no dia seguinte que eu os coloquei no congelador. Produto de péssima qualidade , estou extremamente arrependido de ter comprado

Compartilhe