falta de comunicação e desrespeito aos condôminos

Em réplica
Sorocaba - SP
06/08/2024 às 20:10
ID: 194657993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Gemini falha muito na questão de comunicação com os condôminos (muita demora no retorno e muitas vezes sem dar retorno), é desorganizada e faz o quer sem o consentimento dos moradores.
Mais de 1 ano do prédio liberado e até hoje quem comprou studio com garagem não tem a definição das garagens e nem mesmo o controle de acesso à garagem.
Fizeram um projeto na frente do prédio SEM o documento ART, o documento foi solicitado pelos condôminos há mais de uma semana, disponibilizaram somente hoje o documento que foi emitido hoje, ou seja, iniciaram todo o projeto sem ART.
Instalaram uma lixeira enorme na frente do prédio sem qq comunicação, em nenhum prédio de SP se vê uma lixeira do tamanho que colocaram.
Existe na frente do prédio uma placa enorme de publicidade dos studios, a placa está prejudicando a visibilidade do pessoal da portaria, o prédio foi liberado há mais de 1 ano, já poderiam tirar essa placa por questões de segurança.
Enfim, muitos problemas com esta empresa de sindicância, portando NÃO recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 21:45
Nossa empresa não emite ART, quem emite é o responsável técnico do executante da obra, no caso em tela, da vidraçaria contratada para instalação
Os cestos de lixo foram instalados de acordo com o a demanda do condominio, visando evitar o que vinha acontecendo até a instalação: sacos e mais sacos de lixo espalhados pela calçada até a chegada do lixo, sendo abertos por coletores de recicláveis, exalando mal cheiro e entupindo as bocas de lobo
A placa de publicidade pertence a incorporadora que conforme convenção tem o direito a manutenção da mesma no local até que a ultima unidade de sua propriedade seja comercializada
Ressaltando que o projeto de segurança a que se refere sua postagem foi aprovado em assembleia geral, alem de acompanhado em cada etapa por todo corpo diretivo e pela empresa contratada pelo condominio para assessoria técnica de um consultor renomado e especialista em segurança
Réplica do consumidor
28/08/2024 às 22:44
Vcs não emitem ART é óbvio, porém deveriam ter solicitado ART para a empresa que contrataram. Sobre o projeto, na assembléia foi aprovado somente a VERBA e não o projeto.