Yakissoba com gosto de sal e vinagre, Gendai Shopping Morumbi, sem resolução pelo atendimento ao cliente

Em réplica
São Paulo - SP
20/05/2026 às 23:13
ID: 249252437
Como de costume fiz um pedido de yakissoba no Gendai shopping Morumbi. Assim que abri a embalagem já notei um cheiro estranho, bem forte. Quase não tive coragem de experimentar, mas pra tirar a dúvida provei um pouco, tive que [Editado pelo Reclame Aqui]!! Estava cheio de vinagre e sal!! Intragável ! Acredito que alguém deve ter feito isso com má intenção colocando sal e vinagre para prejudicar o nome do restaurante.Imagino que só pode ter sido isso pois seria impossível alguém preparar uma coisa assim para servir a um cliente.
Quando entrei no chat para reclamar, recebi uma resposta automática dizendo que nada poderia ser feito.
Conclusão, se não há um controle ou supervisão na cosinha, o que mais pode ser colocado no prato! Nunca mais arrisco minha saúde e da minha família pedindo novamente nesse estabelecimento e vou passar essa minha experiência para a maior quantidade de pessoas que puder!! Solicitei meu dinheiro de volta e recebi a mesma resposta automática.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 14:00
Olá Emilia, boa tarde! Tudo bem?
Lamentamos muito por qualquer transtorno em seu pedido. De fato, essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Todos os procedimentos internos foram reforçados para que situações como essa não aconteçam novamente.
Tenha absoluta certeza de que zelamos muito pela qualidade total de nossos produtos e serviços e que seu contato foi fundamental para nossa operação.
O responsável pela unidade, informou que foi realizado o contato e que puderam conversar melhor sobre o ocorrido.
Agora que tudo foi esclarecido, contamos com a sua avaliação!
Em sua área de clientes, clique em minhas reclamações e lá você terá a opção em cor verde responder ou avaliar.
O nosso time de atendimento continuará inteiramente à sua disposição para qualquer necessidade de um novo contato.
Atenciosamente.
Experiência do Cliente
GENDAI
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 08:44
O Gendai continua desrespeitando o cliente, por várias vezes vocês disseram que o gerente da unidade do Shopping Morumbi havia entrado em contato comigo, mas isso nunca aconteceu! em momento nenhum! Questionada, a pessoa responsável pelas reclamações colocadas nesse canal, que não são poucas, me responde sempre da mesma maneira o gerente da unidade do Morumbi entrará em contato e fica por isso mesmo!! Péssima experiência! Se mesmo quando o cliente reclama através desse canal, que tem uma grande visualização, somos desrespeitados imagino o que é feito para o cliente quando ninguém está vendo!!
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 10:10
O restaurante Gendai da unidade do Shopping Morumbi continua brincando com o cliente, um desrespeito total! Estão tentando me enrolar, me prometeram duas refeições completas duas sobremesas e dois refrigerantes, voltaram atrás dizendo que só tenho direito 1 delivery, não me entregaram e não querem me devolver o dinheiro!!