Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cambé - PR

23/06/2025 às 14:05

ID: 220312999

Boa tarde comprei o granulado de 1 kl pra fazer brigadeiro pra minha filha de 4 anos porém abri antes que meu filho quis comer cheiro horrível e gosto de sabão .gente misericórdia é pra fazer pra crianças .sem condições de uso infelizmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 15:09

Olá querida consumidora, lamentamos pelo o ocorrido estaremos entrando em contato através do seu telefone para resolvermos da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

23/06/2025 às 16:44

por enquanto no aguardo póis ninguém entrou em contato comigo ainda fico no aguardo e na disposição para resolvermos pois meu filho teve um quadro de vômitos e dor na barriga após o consumo .agradeço caso queiram entrar em contato estou disponível obrigada

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 12:13

A empresa reenviou outro produto com 1 pacote a mais muito satisfeita com o resultado pois prontamente resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10