Falta de respeito.

Em réplica
Porto Alegre - RS
23/05/2017 às 10:10
ID: 26371971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de limpeza dessa empresa pela segunda vez em 17.05.******* a funcionária veio fazer a limpeza, não terminou e ainda deixou meu tanque entupido, até o chiclete que ela estava mascando ela cuspiu lá. Serviço porco. Não terminam o trabalho e te cobram. Nunca mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2017 às 10:42
O horário contratado pela cliente foi de 04 horas para uma residencia que, pela metragem seria necessário no mínimo 08 horas. Na ocasião não estava disponível este horário em nossa agenda e esta mesmo assim quis contratar 04 horas. Quando for assim costumamos orientar que se dê prioridade ao que esta mais em demanda, por uma questão de coerência.
Quanto a questão do tanque entupido, não vamos entrar em detalhes por respeito a cliente.
Réplica do consumidor
29/05/2017 às 09:50
O fato de vocês não perguntarem a metragem do apartamento, confirma a má fé da empresa. Contratei recentemente outra empresa onde tive que primeiramente informar a metragem do apartamento para melhor me atender. Esse atendimento sim mereceu uma avaliação de excelência da minha parte! A general cleaner não só tem um serviço porco como uma gerência péssima que ao contrário de assumir seus erros e tentar consertá-los, joga a responsabilidade para o consumidor. Só comprovaram tudo o que eu falei. Péssima empresa e péssimo serviço. Fica o alerta: nunca contratem!
Réplica da empresa
29/05/2017 às 11:29
A GENERAL CLEANER sempre teve contato direto com seus clientes, para resolver qualquer situação. A senhora fez um contato para solicitar nossos serviços pela segunda vez, contradizendo o que a senhora mesmo diz, pois se fosse um serviço porco e um péssimo atendimento, não haveria o porque nos contratar outra vez concorda? e, embora fosse a segunda vez, nossa atendente perguntou sim o tamanho do seu imóvel e informou sim, que teria de ser no mínimo 08 horas para conclusão do serviço e inclusive avisou que não tínhamos horário de 08 horas, pois mesmo sendo o atendimento péssimo e serviço porco como a senhora se refere, temos muitos clientes e dificilmente temos horário na agenda. SALIENTAMOS QUE NOSSO SERVIÇOS É SATISFAZER O CLIENTE QUE NOS PERMITE CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL, pois se tratando de serviço em residência, por vezes não fica *******% como o cliente quer, no obstante, há de se ter coerência e olhar para a demanda de sua própria residência e se perguntar se o horário contratado é suficiente para suprir sua necessidade e chegando a conclusão que este tempo é insuficiente, priorizar suas demandas. Não vou aqui, como disse anteriormente, entrar em detalhes do estado em que se encontrava sua casa, em respeito a senhora pois respeitamos todos nossos clientes, apesar de tristes com atitudes agressivas, expondo nossa empresa neste veículo, para denegrir nossa imagem desta forma. Não vamos agir da mesma forma e não vamos nos pronunciar novamente. Apenas seguiremos fazendo nosso serviço pois em grande maioria, nossos clientes nos valorizam e isso é o que importa. Um abraço.
Réplica do consumidor
30/05/2017 às 12:32
1) Vocês não perguntam a metragem do apartamento/casa. Espero que o façam daqui pra frente para não [Editado pelo Reclame Aqui] outros clientes.
2) Tenho duas pessoas que fazem faxina no meu apartamento e nas duas vezes infelizes que contratei o serviço de vocês foi por pura emergência. Moro ha apenas 4 meses em PoA e não conhecia nenhuma outra empresa de limpeza. Hoje conheço. Conheci a de vocês por passar de carro e ver a portinha.
3) A sua atendente não poderia me fornecer 8 hs porque no dia estavam com falta de pessoal, segundo a funcionária que veio até aqui. Nem sei até que ponto isso é verdade, as duas vezes que tive o desprazer de contratá-los foi a mesma pessoa...
4) Não posso avaliar a demanda uma vez que não conhecia o trabalho de vocês. Quem deveria fazer isso é a empresa PRESTADORA DE SERVIÇO. Entendo a falha por ser uma empresa pequena e sem pessoal qualificado. Digo isso pelo serviço feito e pela má apresentação da funcionária que nem uniforme tinha.
5) Quanto a situação da minha casa que levianamente vocês nos acusam, tenho testemunhas que são as duas pessoas que trabalham pra mim, as pessoas que aqui frequentam e o laudo da empresa que veio fazer a limpeza excepcional no meu apartamento, fazendo uma comparação do grau de sujeira e o tempo que levaram para limpar todo o apartamento. Não fica bem para uma empresa, como já disse denegrir a casa do cliente. E tenho fotos do tanque entupido, porque nada justifica a sujeira de uma casa e a porquice de quem limpa, jogando tudo no tanque sendo que providenciei lixo, pá para que facilitasse o trabalho e a organização da casa. Quando contratamos alguém para limpar é natural que haja sujeira. Ou querem ser contratados apenas para ganhar dinheiro sem nada fazer? Que foi o que mais ou menos aconteceu.
6) Tomei o cuidado de fazer um boletim de ocorrência para qualquer situação que possa vir a acontecer, tenho filhos pequenos e a atitude dessa empresa, o linguajar me deixaram assustada. Meu marido é militar e foi avisado também na guarnição onde trabalha.
7) Usei esse canal sim porque me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e para quem quiser fazer futuras reclamações que o faça. Apenas para alertar a outras pessoas que não caiam no mesmo erro que o meu. Porque já perdi a esperança em ouvir pelo menos um pedido de desculpas por parte da empresa, o que seria natural de uma empresa de porte o que não é o caso de vocês.
Sem mais. Fiz o meu papel.