Nunca recebi oq comprei

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2024 às 15:59
ID: 200962029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra no dia 05/09 e até hoje, dia 31/10, não recebi nada. Só me respondem que esta em trânsito.
Peço o meu dinheiro de volta e eles só respondem que o pacote esta em trânsito.
Até agora não me deram solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2024 às 16:07
Boa tarde, Paulo.
Nos empenhamos em oferecer produtos de alta qualidade com um atendimento que coloca o cliente em primeiro lugar. Seu pedido já está em trânsito, e entendemos que a espera foi prolongada pela logística da transportadora. Aqui está o link para acompanhamento diretamente no site dos Correios: https://**************. Já estamos solicitando atualizações sobre seu rastreio e em breve finalizarão a rota em seu endereço!
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação, e se você optar pelo cancelamento, estaremos prontos para efetuar o reembolso integral sem complicações. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor serviço, nossa equipe de suporte atende todos os dias e qualquer dúvida permanecemos à disposição!
Consideração final do consumidor
06/11/2024 às 15:02
No início do atendimento foi tudo ótimo, ate entraram em contato me indicando outro produto para comprar e acabei comprando tb. Mas a compra era internacional e não fui avisado disso. Entrei contato algumas vezes pedindo o reembolso do produto que tinha comprado, mas so me respondiam que estava em trânsito. Apenas quando falei que iria entrar com um processo, resolveram estornar o valor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2