Desvalorização de veículo e defeitos não resolvidos após compra na Autus Araxá

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araxá - MG

02/06/2026 às 11:11

ID: 250327643

Olá bom dia a todos.
No mês maio fiz uma negociação na autus Araxá em um Onix no valor de 120.000,00 com um carro na troca. Quando me deparei com uma nota fiscal emitida no valor de 106.100,00 quando eu não aceitei o valor abaixo do valor negociado foi lavrado uma nova negociação 55.000,00 o recibo do Meu Onix mais 60.800,00 em dinheiro totalizando um valor de 115.800,00 eles enviaram a nota para o contador no mesmo valor 106.100,00 com isso desvalorizando o carro em serca de 8.3% do valor de venda. Já na saída da loja sem reconhecer os tributos no valor real da venda. E o carro veio cheio de defeito. Máquina do vidro com defeito. E a bomba de combustível com barulho contante. Quando fui na concessionária pra ver sobre o máquina de vidro eles dis que está sem previsão. E sobre a bomba de gasolina eles diz que vai mandar as fotos para a fábrica e e pra esperar o retorno no watts apps um descaso? Tome cuidado com essa concessionária.
NF *****
Chassis *****
Usso o carro para trabalho além da nota faturada baixa Aida tem defeito sem pendentes.

Compartilhe