Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/05/2026 às 13:03

ID: 249297419

Sobre o reclamação anterior venho comunicar agora o mau atendimento da concessionária primarca ,além de me deixar com o prejuízo por ter me entregado o veículo com defeito no acabamento transferindo a culpa para o proprietário o problema ocorrido dentro da concessionária primarca ,toda vez que vou a primarca pra reclamar o ocorrido o gerente nunca me atende sempre está ocupado mandando terceiro me atender ,lamentável o trâmite da primarca ,isso porque sou cliente !!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 09:16

Não negocie com a primarca e GM ,as empresas não são sérias produto muito descartável produto ruim , não respondeu porque está esperando acabar a garantia que expira agora dia 01/06 ,não vão responder mesmo e o cliente que vira não estão nem aí para os clientes tanto a GM ,quanto a primarca ,fiquei muito chateado não vpelo valor ,mas pelo trâmite da empresa,entrega o produto que pra GM não é nada o pior é o atendimento da primarca não comprei lá ,te enganam legal e não assume o erro nem tá nem aí pelo cliente ,não comprei na primarca ,não comprei fika a dica!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0