Problema na bomba de vácuo do carro e concessionária se recusou a trocar, gerando custo adicional.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2026 às 11:43

ID: 241748911

Bom dia venho por meio fazer uma reclamação comprei um carro e deu problema na bomba de vácuo fui ate a concessionária e eles não fizeram a troca fui obrigado a comprar outra e levar ao mecânico para fazer a troca ai fui orientado para fazer essa reclamação para vcs me devolver o valor gasto peças 485 e mão de obra 150 Continue
essa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 10:10

Meu carro deu problema na bomba de vácuo tive que fazer a troca pois ate hoje não tive o retorno de vcs reneral motor isso é uma falta de respeito com o consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0