Problema na bomba de vácuo do carro e concessionária se recusou a trocar, gerando custo adicional.

Não resolvido
São Paulo - SP
26/02/2026 às 11:43
ID: 241748911
Bom dia venho por meio fazer uma reclamação comprei um carro e deu problema na bomba de vácuo fui ate a concessionária e eles não fizeram a troca fui obrigado a comprar outra e levar ao mecânico para fazer a troca ai fui orientado para fazer essa reclamação para vcs me devolver o valor gasto peças 485 e mão de obra 150 Continue
essa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 10:10
Meu carro deu problema na bomba de vácuo tive que fazer a troca pois ate hoje não tive o retorno de vcs reneral motor isso é uma falta de respeito com o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0