Reclamação sobre reembolso de peça de carro não atendida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2026 às 10:26

ID: 243609265

Bom dia venho novamente fazer uma reclamação pois vcs não tiveram nem a decência de dar um retorno meu carro deu um problema tive que comprar a peça e preciso do reembolso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 10:05

Uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que nem se quer responde a reclamação dos clientes isso é uma vergonha vou fazer reclamação toda semana ate vcs me responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0