Reclamação sobre reembolso de peça de carro não atendida

Não resolvido
São Paulo - SP
18/03/2026 às 10:26
ID: 243609265
Bom dia venho novamente fazer uma reclamação pois vcs não tiveram nem a decência de dar um retorno meu carro deu um problema tive que comprar a peça e preciso do reembolso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 10:05
Uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que nem se quer responde a reclamação dos clientes isso é uma vergonha vou fazer reclamação toda semana ate vcs me responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0