Uma decepção sob minhas rodas

Em réplica
Belo Horizonte - MG
24/05/2021 às 10:53
ID: 124272327
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 pneus dessa marca no Extra no dia 19/05/*******, e simplesmente 48 horas 1 deles furou, paguei caro neles, tentei ir ao Extra e na montadora do Extra para tentar resolver, mas nada foi feito. Aonde está a durabilidade e qualidade dos pneus? E a garantia? Quer dizer que eu posso gastar caro num pneu que apresenta defeito logo depois mas a empresa não poder resolver este problema?
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2021 às 16:40
Olá,Glaucia!
Tudo bem?
Primeiramente agradecemos o seu contato e estamos aqui para ajudá-lo(a).
Nossa garantia é de 5 anos contra defeitos de fabricação, a partir da data de compra. Desta forma, é muito importante que uma análise técnica seja realizada, a fim de identificar o que houve com o seu pneu.
Encaminhamos maiores informações para o e-mail cadastrado aqui na plataforma. Caso não receba em sua caixa de entrada, por gentileza, verificar o spam e o lixo eletrônico.
Recomendamos a leitura do certificado de garantia dos pneus que se encontra disponível no link: https://*******
Estamos aguardando seu breve retorno para darmos continuidade em seu atendimento.
Um abraço.
Equipe de Atendimento General Tire
Réplica da empresa
10/06/2021 às 16:36
Olá, Glaucia!
Tudo bem?
Tentamos contato agora mesmo pelo n*******, mas sem sucesso.
Por favor, pode nos informar se correu tudo bem com o agendamento da análise de garantia?
Caso não tenha feito, também temos a opção de análise online, basta clicar no link a seguir: https://******* ou https://*******
Preencha as informações e envie fotos nítidas do produto, que demonstre a característica reclamada. (é fundamental que todas as informações sejam devidamente preenchidas).
Deverá ser preenchido um formulário por pneu. Feito isso, nos informe para que possamos seguir com o seu atendimento.
Recomendamos também a leitura do certificado de garantia dos pneus, que se encontra no link: https://*******
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente.
Equipe de Atendimento General Tire
Réplica da empresa
22/06/2021 às 15:11
Olá, Glaucia!
Tudo bem?
Tentamos contato novamente pelo n*******. mas sem sucesso.
Por favor, pode nos informar se correu tudo bem com o preenchimento do formulário online para análise de garantia?
Estamos aguardando seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente.
Equipe de Atendimento General Tire