Reclamação resolvidaResolvido

Não ajuda cliente

Generali Seguros
São Paulo - SP
08/11/2014 às 16:50
ID: 10660900
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Sou cliente da Generali , poucos meses..



    Alguns dias atrás eu por uma falha, o vidro traseiro quebrou, como era sexta a noite e sábado tinha grandes compromissos fui em uma loja particular e troquei o vidro R$ 480,00...



    Não acionei o seguro (tenho cobertura) pois até hoje eu não recebi nenhum cartao que consta telefone para abertura de sinistro, e na hora não lembrei em entrar no site e pegar quaisquer telefone para solucionar problema.



    Acionei minha corretora, em uma tentativa de reembolso do valor que paguei, e infelizmente a Generali (mesmo tendo cobertura) não querem me reembolsar..



    Tenho direito

    Até hoje não recebi cartão com telefone, não recebi boleto (tenho Q ligar e solicitar 2via)



    Preciso de uma SOLUÇÃO

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    Resposta da empresa

    24/03/2015 às 12:10

    A Generali Brasil Seguros informa que foi realizado contato com o Segurado para esclarecimentos. A empresa lamenta os transtornos enfrentados e fica à disposição para eventuais dúvidas.





    Central de Relacionamento Generali Brasil Seguros

    http://www.generali.com.br/servicos/fale-conosco

    0800 7070 211 segunda à sexta-feira, das 8h às 20h

    Consideração final do consumidor

    16/09/2015 às 08:50

    SEGURADORA MUITO BOA

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Generali Seguros?

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