Não ajuda cliente
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da Generali , poucos meses..
Alguns dias atrás eu por uma falha, o vidro traseiro quebrou, como era sexta a noite e sábado tinha grandes compromissos fui em uma loja particular e troquei o vidro R$ 480,00...
Não acionei o seguro (tenho cobertura) pois até hoje eu não recebi nenhum cartao que consta telefone para abertura de sinistro, e na hora não lembrei em entrar no site e pegar quaisquer telefone para solucionar problema.
Acionei minha corretora, em uma tentativa de reembolso do valor que paguei, e infelizmente a Generali (mesmo tendo cobertura) não querem me reembolsar..
Tenho direito
Até hoje não recebi cartão com telefone, não recebi boleto (tenho Q ligar e solicitar 2via)
Preciso de uma SOLUÇÃO
Resposta da empresa
24/03/2015 às 12:10A Generali Brasil Seguros informa que foi realizado contato com o Segurado para esclarecimentos. A empresa lamenta os transtornos enfrentados e fica à disposição para eventuais dúvidas.
Central de Relacionamento Generali Brasil Seguros
http://www.generali.com.br/servicos/fale-conosco
0800 7070 211 segunda à sexta-feira, das 8h às 20h
Consideração final do consumidor
16/09/2015 às 08:50SEGURADORA MUITO BOA