Reclamação resolvidaResolvido

Não cumprimento dos prazos e desrespeito com o consumidor

Generali Seguros
Curitiba - PR
07/07/2014 às 12:22
ID: 9339838
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Abri um sinistro do meu veículo no dia 23/07/14 até a data de hoje 07/07/14 não solucionaram meu problema, já me deram 4 prazos e nenhum dos mesmos foram cumpridos sempre postergando a situação, sem contar que já fiquei mais de 20 minutos para conseguir falar com o atendente, resumindo péssimo seguro e assistência ao assegurado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/07/2014 às 09:56

    A Generali Brasil Seguros informa que tentou contato para esclarecimentos, mas não obteve sucesso pelo telefone informado. A empresa fica à disposição para eventuais dúvidas através do e-mail atendimentoeservicos@generali.com.br ou na central de atendimento 0800 7070 211.

    Consideração final do consumidor

    30/04/2015 às 13:45

    Demorou mas foi resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com Generali Seguros?

    Reclamar