seguro do meu carro

Generali Seguros
30/06/2015 às 13:22

Tenho o seguro do meu carro na generali e quando fui utilizar olha só o que eles fazem com seus clientes , fiz o seguro generali para o meu antigo carro crossfox aí comprei um gransiena e realizei a transferência no dia 7de maio aí começou a dor de cabeça péssimo atendimento fiz várias cotação ligando para a corretora que fez o meu seguro Sabrina e sempre que precisava fazer um cotação era quase impossível ela me atender ou me retornar enfim fiz a transferência o rapaz que faz a vistoria veio no dia 15 de maio viu que o carro era zero não tinha Quando fui utilizar o seguro aí veio a dor de cabeça , não tinha feito a troca da placa do carro isto que fui utilizar o seguro um mês depois da transferência o acidente ocorreu dia 13de junho e até aquele momento não tinham realizado a troca da placa enfim aí para pode realizar utilizar o seguro tinha que primeiro eles fazerem está troca que demorou uma semana aí que depois eles foram marcar a vistoria para abrir o sinistro do carro para começar arrumar mais não foi assim demorou mais o perito foi lá e colocou todos os danos que aconteceu com o carro por ter decido da garagem da minha casa e acabado com o portão e uma moto O perito colocou na fixa dele que tinha atingido o capo teto e outras coisas e quando deu a fixa para outra corretora que abre o sinistro ela não colocou o capo e o teto aí lá vem mais dor de cabeça ligar agendar outra perícia e aguardar e eles não dão nenhuma posição cada hora joga culpa de um para o outro fora que quando ligo lá até hoje não contá Que a placa foi trocada e quando passo o número de sinistro desligam em nossa cara estou me sentindo lesionada , tenho todos o protocolos de quando conseguir ligar mais em fim e uma péssima seguradora.

06/07/2015 às 11:11

A Generali Brasil Seguros informa que os serviços de reparo do veículo foram autorizados. A empresa fica à disposição para eventuais dúvidas.

Generali Brasil Seguros - Central de Atendimentos

3004 5858 capitais e regiões metropolitanas

0800 7070 211 demais localidades

De segunda à sexta-feira, das 8h às 18:30h

06/07/2015 às 21:30

Enfim venho através desta mais uma vez reclamar do meu seguro que até hoje não estou com meu carro pois já se passaram 26 dias e cada dia e uma novela eles autorizam a trocar o capo depois mandam um email falando para recuperar,depois mandam trocar o para choque onde o mesmo ficou totalmente danificado e agora querem que a oficina reforme o para choque , agora o retrovisor foi quebrado e totalmente danificado e eles querem colocar um paralelo sendo que o meu carro e zero e o retrovisor e automático e eles não querem colocar o retrovisor automático não sei até quando vai isto só sei que vou entrar com um processo contra esta seguradora onde eles não respeitam seus clientes e colocam nós como palhaços estou muito revoltada .Meu sinistro é o 3354735

Está com problemas com Generali Seguros?