Não compre nessa empresa - responde com mensagens genéricas e fica com seu dinheiro

Em réplica
Brasília - DF
24/04/2024 às 00:02
ID: 187394303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou replicando a minha reclamação, que juntamente com várias outras (pesquise no reclame aqui), é a mesma coisa: a empresa não entrega, não reembolsa, mas responde às reclamações com uma mensagem genérica (e depois some) e a nota dela não fica tão ruim assim.
--- > NÃO É IDÔNEA !!!!
reclamação original
----------------------------
Comprei um vestido em 01/12/23 à vista, com PIX, com prazo de entrega de 15 a 18 dias úteis. Em 7/12 recebi o código de rastreamento. Em 20/01/24, mais de um mês depois, recebi aviso do correio para pagar imposto de importação. O site deixa claro que qualquer imposto seria por conta do vendedor, então respondi no mesmo dia com o boleto para pagamento em anexo. Após vários contatos pelo atendimento da empresa via whatsapp, me disseram coisas do tipo o correio demora pra atualizar o status do pagamento até vamos mandar de novo quando o status nos correios mudou para prazo expirado para pagamento, pela inação da empresa. Desisti de vez e perdi que me devolvessem o dinheiro, isso em 08/02, e recebendo respostas de dois em dois dias apenas. Me responderam com o prazo de sete dias úteis pra fazer o reembolso e aqui estou, novamente, em 04/03, aguardando, muito depois do último prazo, novamente o reembolso. Por favor devolvam o meu dinheiro, sejam uma empresa pelo menos correta, já que ineficiente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2024 às 09:07
Olá, Daniela! Tudo bem?
Me chamo Gabriela e lhe ajudarei durante todo seu atendimento, até a resolução do assunto em questão.
O setor responsável já recebeu suas informações e darão continuidade com sua tratativa para o quanto antes finalizarmos a mesma. Em contato com o setor responsável, solicitei maior agilidade por parte dele.
Acompanharei o caso até que tudo seja concluído!
A qualquer momento você pode retornar o contato no mesmo ******* caso surjam novas dúvidas. Estamos à sua disposição.
Réplica do consumidor
24/05/2024 às 09:45
NÃO é idônea, se apropriou do meu dinheiro e respondeu mais uma vez com uma mensagem automática pra não piorar sua nota. NÃO compre nessa empresa, fica com seu dinheiro, mais entrega o produto e tripudia em cima do cliente.