FALTA DE COMPROMETIMENTO E RETORNO PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS

Respondida
Santo Amaro do Maranhão - MA
10/04/2024 às 18:20
ID: 186505479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO meu problema com essa empresa não é de agora. Inclusive, tenho reclamações postadas aqui de dificuldades que tive junto a empresa geneses o qual só obtive retorno, após relatar aqui! Os mesmos se apresentaram e me informaram que a empresa estava em reestruturação e que este tipo de problema não aconteceria e eu BESTA ACREDITEI e me lasquei, pois está empresa não respeita o cliente e não entrega o que promete, não da retorno, enfim eu desisti da empresa, passei tanta raiva que para a minha saúde mental resolvi buscar outra empresa para fazer as manutenções e ampliar o meu projeto solar pois os cálculos que fizeram não foi suficiente e eles ficam jogando a culpa na equatorial. Quando você tem o primeiro contato, eles informam que oferecem respaldo juridico junto a equatorial, porém é mentira! Fica um lenga-lenga e não evolui! Fiz tudo o que pediram, mudei toda a minha cabeação, transformador e nada. Acredito que erraram os calculos novamente e o proprietário que aparece uma vez e outra não resolve nada, fica com aquela conversa mole, diz que a empresa mudou e será diferente. Gente não caiam nesta conversa mole, esta empresa não respeita o cliente, não tem pós venda o representante ( Stanley) está sempre em viagem ou doente, enfim, sempre inúmeras desculpas, eu desisti que não aguento nem ouvir falar, pois passei tanta raiva, tanta descepção que resolve cancelar está empresa da minha vida. Resumo, estou com o sistema parado sem gerar energia e no aguardo da nova empresa para recomeçar, espero ter mais sorte dessa vez!
Meu relato aqui não é na intenção de prejudicar a empresa e sim de alertar outros colegas empresários que atuem nessa região da rotas das emoções ( MA a PI) não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa, POIS NÃO ENTREGAM O QUE PROMETE, NÃO FAZEM OS CALCULOS NECESSÁRIOS E PRINCIPALMENTE, NÃO TEM PÓS VENDA, descaso total.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2024 às 10:51
Prezada Sra. Meiriele,
Tentamos contado via telefone e não conseguimos, lhe enviamos na data de hoje um e-mail, creio que a ocorrência aberta em nossa pagina esteja errada, pois nossa empresa se trata de venda de peixes e crustáceos. Pelo que entendi da ocorrência aberta, é algo com painéis solares, o que não é algo que trabalhamos.
Ficamos a disposição para que conheça nossa empresa, mais esta ocorrência não procede.
Estaremos à disposição através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor GeneSeas pelo e-mail: *******. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas (exceto feriados).