Atraso Excessivo na Entrega de Exame Genético Essencial para Cirurgia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

14/01/2026 às 10:04

ID: 237612127


Paguei por um exame genético dia 28/11/25. Meu e do meu namorado!! Eles dão um prazo de 30 dias após a chegada da amostra no laboratório e isso já passou a muito tempo! O prazo definido no site era até dia 08/01/2026 e agora passaram para 06/02/2026. Minha filha depende desse exame para que seja definido a conduta para sua cirurgia ortopédica que já está agendada para a segunda semana de fevereiro. Absurdo e descaso!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 12:30


Prezada Sra. Larissa bom dia,


Agradecemos a oportunidade de averiguações e providências.
Lamentamos e pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno que essa situação possa ter lhe causado, visto que essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Conforme nosso contato, vamos continuar efetuando as devidas medidas internas para garantir a qualidade do serviço prestado.
Reclamação registrada no protocolo : *****.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.


Atenciosamente,


Fleury Medicina e Saúde.