Cobrança de boleto antes do prazo informado pelo consultor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

04/11/2025 às 19:54

ID: 231053079

O consultor disse que o primeiro boleto só viria 30 dias depois, mas recebi o vencimento com menos de duas semanas. Me programei com base no que foi informado e acabei sendo pego de surpresa. Fica difícil confiar quando cada pessoa diz uma coisa diferente.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2025 às 11:01

Olá, Amanda,

Agradecemos o seu contato. Realmente, entendemos como esse tipo de situação pode gerar confusão. Ao verificarmos sua adesão, identificamos que o vencimento do primeiro boleto foi calculado conforme a data escolhida no momento da contratação, e não com base na ativação.

Conforme explicamos na ligação, o consultor acabou se confundindo ao passar essa informação, e já foi orientado para evitar ocorrências futuras. Ajustamos a data para que fique mais confortável para o senhor a partir do próximo ciclo.



Atenciosamente,
Equipe Gênesis Benefícios
*******
*******

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 18:02

A situação foi resolvida e o atendente foi super educado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10