GENESIS CAMPANNY LTDA e MAGNUM, VERGONHA MINEIRA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/05/2026 às 22:51

ID: 247829105

Mais uma vez, iludido por uma pessoa que teria o nome a zelar como o renomado jornalista *****, adquirir o "estimulante sexual masculino" MAGNUM que vem "fantasiado suplemento alimentar" e registrado na anvisa (no fundo, não é uma coisa, nem outra), Enfim trata-se de uma "MARGINÁLIA" que tomou conta da WEB assaltando quem neles acredita. Nesse caso também o ***** tem culpa e vou processá-lo, isso porque Ele além da propaganda enganosa, põe em risco a saúde de todos que confiam em suas "lábias"; portanto, é MARGINAL também. Veja que são tão [Editado pelo Reclame Aqui], que no retrato do perfil tem um médico por nome *****, (recomendado por Alexandre garcia) mas, some ao clicar e aparece outro, *****, ambos falsos! Aproveito o ensejo pra que me mandem o porte pago reverso pra devolução do "produto" e extorno imediato do valor pago, sobe pena abrir processo aí em Minas contra o ***** e queixa [Editado pelo Reclame Aqui] na delegacia territorial competente proxima ao endereço, no entanto, peço ao Ministerio Publico de Minas Gerais e Secretaria da FAZENDA do estado, adoção de medida cabível por sonegação e documentos frios, intimando tanto os marginais que fabricam, como os que distribuem e o proprio jornalista acima citado. Eles são tão [Editado pelo Reclame Aqui], que me enviaram 3 frascos com 60 cápsulas cada e um spray, a posologia 1 comprimido diário e 5 borrifadas sub lingual pós almoço, dizendo que era "tratamento" pra 3 meses, quando retruquei, dizendo que 3 francos vezes 60 capsulas é 180 e 1/dia seriam "tratamento" pra 6 meses (descobriram a mancada) e não mais falaram comigo. Bem, isso é só o inicio, caso não respondam, vou chegar á assesoria de ***** e cobrar explicações antes das providencias. Peço então que vocês de Minas que leram chamem atenção das autoridades, vamos melhorar á WEB. Em tempo: O "produto" tem EFICÁCIA 0 (ZERO) é BPO "[Editado pelo Reclame Aqui]". Chega de deboche!

Compartilhe