Não estornaram o dinheiro e nem me enviaram o jogo!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/10/2022 às 12:22

ID: 151152241

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um jogo com eles, porém comprei o jogo errado e falei com o suporte solicitando o reembolso. Ao explicar que comprei achando que era o jogo da nova temporada, no caso o Fifa 23,o atendente me fez a proposta de pagar somente a diferença. Como não estava com o dinheiro para pagar a diferença, perguntei se poderia pegar a assinatura de 11 dias e eles me estonariam o restante do valor, o atendente disse que sim, poderia ser feito dessa maneira. Falou também que providenciaria o processo do envio do jogo, pois pedi que fosse enviado no mesmo dia, pois estava com uns amigos e gostaria de jogar com eles. Isso foi sábado, dia 1, e até o momento não recebi o jogo e nenhum dos atendentes me responde, nem pelo WhatsApp e nem pelo site.

Compartilhe