Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

04/09/2020 às 14:24

ID: 111473725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 24/01/******* eu deixei o imóvel sito à Estrada São Francisco, ******* apartamento ******* torre E - Taboão da Serra, onde residi por alguns anos. Ao entregar as chaves após vistoria da imobiliária no dia 27/01, solicitei que fosse transferido todas as contas, sendo elas energia elétrica e gás para o nome da proprietária. Esperei por algum tempo. Chegou a conta referente ao mês de uso no valor de R$ 54,73 com vencimento 30/01/*******, eu efetuei o pagamento e novamente notifiquei a imobiliaria que estava tudo quitado, e que poderia fazer a transferência. O atendente na ocasião (que não me recordo o nome agora) disse que não estava conseguindo contato com a proprietária. Continuei aguardando.. depois de algum tempo em 27/02 recebi notificação da conta do mes de fevereiro (ainda em meu nome), então novamente entrei em contato com a imobiliaria pela pessoa de minha esposa (vanessa) através de e-mail e por minha pessoa através do whatsapp com o mesmo rapaz. Continuei recebendo as contas de gás por todos os meses até nesta presente data. A informação que me passaram no meio do caminho é que a proprietaria estava fora do Brasil e nao respondia aos e-maisl enviados. Então uma suposta segunda locatária me enviou uma mensagem atraves do whatsapp se identificando como moradora do apartamento, e que queria fazer a transferencia de titularidade, porém não estava acontecendo. Eu a atendi, conversamos, mas em nenhum momento eu autorizei a disponibilização de meu numero de telefone, e ainda assim a mesma tem os meus dados pessoais pela conta que ainda chega ao endereço. Culpa essa que na minha opinião não é dela, e sim da imobiliaria.
Eu mesma cheguei a solicitar a troca de titularidade, mas ainda não aconteceu. Então eu solicito com tamanho respeito (o que eles não tiveram comigo) que a imobiliária tome providencia disso e resolva imediatamente esse caso, e que nenhuma conta mais seja atrasada, tornando meu score mais baixo por terceiros.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2020 às 00:56

Bom dia , infelizmente esse imóvel não consta em nosso registro , e o nome da senhora no nosso banco de dados também não. Acho que a senhora fez a reclamação na imobiliária errada . Nossa imobiliária fica próximo ao Shop campo limpo . Tem uma outra genesis imóveis que fica no Taboão da Serra . Solicito por gentileza que a senhora verifique a imobiliária correta . Estamos a disposição, para qualquer dúvida e esclarecimentos. Favor encerrar a reclamação , como resolvido . Grato .

Consideração final do consumidor

10/09/2020 às 15:48

Não é essa a imobiliaria que originou a reclamação. Lamento pelo inconveniente, mas é o mesmo nome.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10