Péssimo atendimento

Respondida
Vitória - ES
28/10/2020 às 07:12
ID: 114225335
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá tempos estamos tentando que a empresa dê o suporte que é contratada e recebe por isso. Toda vez que fazem atualizações para outras clinicas, desconfiguram todo atendimento das outras. E pior que isso é fazer as reclamações, abrir chamado e nao ser atendido. Varios chamados abertos, quando nos atendem sao com equipes de pouco preparo, parecem estagiarios que nao entendem os sistema, e nada se resolve.
Impossivel fazer um atendimento dessa forma.
Pagamos por algo que nao é prestado!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2020 às 14:18
Prezada Cleide, boa tarde!
Lamentamos sinceramente sua insatisfação. A Genesis prioriza como objetivo a satisfação de seus clientes com o atendimento, serviços e produtos.
Sua reclamação está relacionada a algum chamado em específico? Por favor nos reporte o ocorrido para que possamos agilizar e resolver qualquer intercorrência.
Entrei em contato com a Janete para nos detalhar melhor a insatisfação com nossos atendimentos de modo a garantir a plena satisfação de vocês.
Estamos à disposição!
Genesis Tecnologia
*******