Chocolate Stevia Choco 99,9% esfarelando e com aspecto esbranquiçado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

15/01/2026 às 14:00

ID: 237784601

Sempre consumi o chocolate Stevia Choco 99,9%. Entretanto, ultimamente adquiri uma barra e o chocolate veio todo esfarelado e com aspecto esbranquiçado. Entrei em contato com o SAC, me pediram fotos e responderam que é absolutamente normal acontecer isso, que não altera a qualidade. Porém, a consistênci mudou totalmente e isso interferiu com a minha experiência de consumir o produto. ELes me disseram para derreter o chocolate que tudo voltaria ao normal! Eu não quero derreter o chocolate, apenas quero voltar a consumir o chocolate com a consistência macia com que estava acostumada. Infelizmente o consumidor é negligenciado. Uma pena! Este ítem não mais fará parte de minha rotina.

Compartilhe