DEJETOS NO CHOCOLATE E EMPRESA SE ESQUIVOU

Não respondida
Presidente Prudente - SP
31/07/2019 às 10:07
ID: 93782879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um chocolate da Only 4, como de costume, e ao abrir o chocolate encontrei dejetos de animais. Prontamente tirei fotos e mandei para a loja e para o SAC da empresa. O setor de qualidade da Tudo Zero Leite entrou em contato comigo e pediu as fotos e nota fiscal, enviei tudo por email. Apos, pediram meu endereço para envio de um novo produto. Ocorre que não me enviaram nenhum produto e também não prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido. Pois o produto estava lacrado e os dejetos estavam dentro. Muito nojento. Eles se limitaram a falar que "já que o produto estava aberto, pode ter ocorrido algo além do controle deles". Mas o produto estava regularmente lacrado e já tinha os dejetos dentro.