Higiene

Não respondida
São Paulo - SP
17/06/2019 às 09:09
ID: 92471329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei chocolate de Only4 e veio com bichinho e teias, dentro da embalagem lacrada, um absurdo! Tentei falar com a empresa e nenhuma satisfação.