******* pela empresa e não houve estorno no valor pago a vista

Não resolvido
Brasília - DF
29/08/2019 às 22:25
ID: 94707333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz pedido de diversos chocolates pelo site como Only4, zeroMilk e chocofitness totalizando *******,10. Pago a vista.
Ocorre que cancelaram meu pedido sem minha solicitação e informaram que iriam estornar o valor que até o momento não aconteceu.
Ou seja, sem os chocolates e sem o dinheiro.
A atendente foi a Bruna Zillig.
Haja descaso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/12/2023 às 16:14
Péssimo. Sem retorno algum por diversos meios de comunicação. Nem pelo Reclame aqui resolveu. Triste e prejuízo certo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0