Corretora não paga e exige depósito adicional para saque

Não resolvido
Nossa Senhora do Socorro - SE
17/06/2025 às 19:48
ID: 219925451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesé pessoal infelizmente a corretora não paga fiz um depósito de r$ 60 e teve um ganho para 350 mais ou menos Daí fui pedir um saque e suporte me informou que eu precisava de ter que depositar r$ 300 para poder fazer meu saque eu fiquei meio desconfiado nessa ocasião né com o cara que me indicou que tava fazendo umas operações dentro dela eu fui até ele e ele me informou eu perguntei se era confiável ele falou que era entendeu eu perguntei se o depositasse meus r$ 300 e eu ia ter meu saco é liberado passei 15 dias para poder vir pegar uma resposta dizendo que a corretor que meu saco tinha fiz um probleminha lá e que o dinheiro voltou para conta que eu pedisse novamente aí fui até o cara que me indicou ele já não me respondeu mais mandei várias mensagens ele não me respondeu mais falei com o suporte umas três ou quatro vezes suporte veio até mim aí pedi para fazer o saque novamente eu perguntei o suporte se eu teria que esperar mais 7 dias que lá tá quando você vai abrir a conta lá tá assim depósito mínimo 60 aí só que né fazendo afirmação [Editado pelo Reclame Aqui] né Muito bom para uma corretora fica bonita aí o cara que indicou não respondia mais o suporte não me respondeu uma vez só e agora eu tô desde do dia 5 foi pedido o saque novamente hoje é 17 e nada de suporte mais me responder já trocou era um tal de um ***** que aparecia lá para atender agora é um tal de e nem um deles resolve nada e o dinheiro da gente perdido lá né mas tá tudo certo a gente Entrega na mão de Deus que o castigo deles quem vai dar é Deus vocês estão achando aqui no pessoal eles vão sair bem ou não Deus está acima de tudo e quem vai resolver tudo isso com ele o nosso Bom Senhor Deus aí fica aí galerinha fica a dica aí é corretora ele a bronca não vale nada parece uma corretora e eu creio que tá o trem tá indicando ela o pessoal toma cuidado com ele ele não me responde mais você me respondeu uma boa noite Deus abençoe a todos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2025 às 11:03
Bom dia a empresa não paga não responde mensagens no suporte tô a 2 meses esperando meu saque e ainda fui obrigado e fazer um depósito de ******* reais pra poder fazer meu saque não caiam nessa essa empresa é um lixo não vale nada não paga a ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0