Não recebimento de combo de carimbos e falta de suporte

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/12/2025 às 14:35
ID: 235893257
Dia 28 de novembro comprei um combo de carimbos para personalizar minhas embalagens para o Natal. Paguei no mesmo dia pq era uma promoção. Não recebi sequer a arte para aprovação. Qdo reclamei, a responsável disse que já havia enviado, mostrou a arte e disse que compartilharia o código de rastreio, porém nada disso foi feito. Meu prejuízo além dos 119,00 reais, foram as embalagens sem graça que meus clientes receberam.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 14:53
Boa tarde. O pedido em questao foi enviado e entregue.