Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

16/12/2022 às 14:09

ID: 155623121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra do relógio com menos de 3 meses que recebi apresentou problema!! Entrei em contato com eles 30/11porém só recebi um retorno dia 14/12
E os mesmo querendo se insentar das responsabilidades!! Sendo que recebi o relógio 13/09 e o mesmo apresentou problemas no dia 26/11 com menos de 3 meses de garantia!! E a Empresa Genial Presentes está se insentando da solução da troca!!! Com menos de 90 dias que o relógio está na garantia!! Peço que vocês tenham a consciência de resolver meu problema!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2022 às 17:04

Olá, tudo bem?
Analisamos o seu caso e houve um erro. Mas já solucionamos e iremos te enviar uma nova unidade do relógio. Você recebera o código de rastreio pelo e-mail da sua compra em até 4 dias úteis.
Obrigado.

Réplica do consumidor

02/01/2023 às 15:47

GENIAL PRESENTES!

Pediram 4 dias úteis para enviar código para rastreamento com novo produto isso dia 17/12/******* e até agora nada nem código para rastreamento e muito menos receber o novo Relógio tendo em vista que o mesmo está na garantia!!
Por gentileza!!
Tenham maia responsabilidade nas respostas e atendimentos dr vocês!!
AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO

Réplica da empresa

03/01/2023 às 08:09

Bom dia,
o produto de reposição foi enviado.
Segue o código de rastreio:
*******
https://**************
Obrigado

Consideração final do consumidor

04/01/2023 às 17:12

Só conseguimos resolver pq entramos com a reclamação no Reclame Aqui!! Só assim fomos ouvidos e solucionados o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6