Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Gramado - RS

23/09/2020 às 14:08

ID: 112457887

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!!! No dia 30/07/******* efetuei o pagamento na empresa Geniale Vasos e até hoje não recebi meu pedido e tão pouco uma posição com a data da entrega.

Por consideração aos seus clientes gostaria de uma resposta e principalmente a entrega da minha compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2020 às 10:53

Prezada https://******* Muller, bom dia!

Em primeiro lugar, a empresa Geniale pede desculpas pelo atraso e informa que o produto adquirido foi enviado no dia 23 de Setembro de *******.
Sem a intenção de nos eximirmos de nossa responsabilidade, gostaríamos de esclarecer que o processo de fabricação dos produtos Geniale foi afetado pelo atraso dos nossos fornecedores quanto a entrega da matéria prima. A Pandemia da COVID-19, que o mundo inteiro esta enfrentando neste ano de *******,infelizmente,tem ocasionado estes contratempos.
A empresa Geniale se preocupa em atender seus clientes com pontualidade e acima de tudo a qualidade de seus produtos.Já estamos trablhando para que esse ocorrido não volte mais a a acontecer.
Obrigado pela preferencia.