Armário de Cozinha

Respondida
São Paulo - SP
06/04/2022 às 20:36
ID: 141017355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um armário de cozinha com a Madeira Madeira, tive de montar com ajuda dos familiares e em menos de 6 meses uma das portas despencou. O produto foi vendido como MDF mas é compensado, quando retirar da parede vai servir para nada. Deixo aqui a minha insatisfação com o produto e a marca de vocês, certamente não irei mais comprar, porque o barato sai caro, mas tudo bem, depois eu jogo no lixo. Tivemos de colocar outro parafuso porque o de vocês é pequeno e não segura, garanti que dá Madeira Madeira não compro mais nada, já me deixou completamente descontente com a falta de qualidade no serviço e do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2023 às 07:50
Olá Brígida, tudo bem?
Conforme contato no dia de ontem acabamos ficando sem acesso à pagina, mas você nos passou que a Madeira Madeira resolveu a situação.
Qualquer coisa estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Genialflex