Cômoda 6 Gavetas Savana Alecrim ******* - Genialflex DEFEITO

Resolvido
Betim - MG
07/02/2024 às 22:47
ID: 182183897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de uma cômoda no site da Panorama móveis através do pedido de número******* e, infelizmente, me deparei com uma situação bastante desagradável ao receber o produto.
Ao abrir a embalagem, constatei que uma das peças estava danificada, e outra apresentava um projeto incorreto, a distancia de um parafuso é diferente do outro, e o parafuso não tem uma perfeita fixação. dificultando a montagem adequada da cômoda. A situação é ainda mais preocupante devido à gravidez avançada de minha esposa, que está atualmente aos 8 meses.
Estou ciente de que imprevistos acontecem, mas a urgência em resolver este problema é crucial neste momento. Diante disso, gostaria de propor duas opções para solucionar este inconveniente:
Reembolso Total e Retirada da Cômoda:
Solicito o reembolso integral do valor pago pela cômoda e a retirada do produto defeituoso. Esta opção seria a mais conveniente para nós, pois poderíamos buscar uma alternativa de qualidade no mercado, considerando as circunstâncias.
ou
Reembolso Parcial e Manutenção da Cômoda:
Alternativamente, aceitaríamos o reembolso parcial de 50% do valor pago pela cômoda. Desta forma, assumiríamos a responsabilidade pela reforma da peça danificada, permitindo-nos resolver o problema de forma mais rápida e eficiente, dada a proximidade da chegada do bebê.
Solicito uma resposta rápida e positiva para que possamos resolver este inconveniente e garantir um ambiente seguro e adequado para a chegada de nosso filho.
Agradeço pela atenção e cooperação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 18:30
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8