Não indico para ninguém!

Respondida
Guarulhos - SP
01/10/2019 às 14:31
ID: 95674455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um item via cartão de crédito e após a aprovação do pagamento fui notificado que a compra havia sido cancelada devido problemas (internos) com a PagSeguro.
Dias depois, efetuei a compra do mesmo item via depósito bancário e, novamente, após a aprovação do pagamento fui notificado que a compra havia sido cancelada devido o item não estar disponível em estoque.
Total descaso da empresa, visto que, entrei em contato duas vezes para sanar duvidas do produto e em momento algum informaram sobre os problemas com cartão de crédito e falta do produto em estoque.
Resumindo: nada de compra concluída, somente dor de cabeça e muita perda de tempo.
E mesmo após todo o transtorno a empresa em momento algum tenta fidelizar o cliente, lamentável.
Não indico para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2019 às 14:33
Olá André,
Pedimos imensas desculpas com o ocorrido, estamos resolvendo o problema com o PagSeguro mudando nossa plataforma de pagamentos, além de nesta semana, melhorando o sistema de estoque para que tal problema não volte a acontecer. Estamos passando por uma grande reformulação que melhorará nossos atendimentos, esperamos que um dia confie em nós novamente.