Péssimos administradores - Irresponsáveis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2022 às 10:11

ID: 139974603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou locataria de um imóvel em SP que foi administrado pela imobiliária Genio. Após finalização do contrato de locação, a inquilina nos entregou o imóvel de forma irregular ao que tinha sido contratado. Ou seja, sem pintura, sem quitação de débitos de água e energia, sem reparos de manutenção necessário durante o período que esteve no imóvel. E para minha surpresa, não tivemos nenhum auxilio por parte da imobiliária, que faz total descaso de nosso contato, não responde nossos e-mails, não atende nossos telefonemas e não nos deu nenhum suporte para resolver essas questões. Simplesmente nos ignoram.
Por varias vezes foi solicitado o contrato de finalização da locação desse imóvel em questão para que possamos desfazer esse vinculo e não recebemos esse documento.
Em contato hoje (14/03/*******) com um funcionário chamado Danilo, ele afirmou que a funcionaria Andreia que é a responsável pela parte administrativa, não consegue encontrar esses documentos e por isso ainda não me mandou.
Uma total falta de organização e respeito.
Só estou solicitando o que é meu por direito, documento de término do contrato de locação e contas de quitação de débitos de água e energia.
Abaixo descrevo os dados da empresa para que fique claro que quem são.

Informação principal:
(Editado pelo ReclameAQUI)

Compartilhe